Sugestões para o Dia dos Namorados - Lush



Hoje trago-vos uma selecção de produtos de edição limitada que a Lush lançou para o dia dos namorados. Não são amorosos? Gostava mesmo de experimentar o Prince Charming que além de ter um nome bastante sugestivo, tem uma cor linda e é de romã. Já souberam do fecho da Lush de Braga? Ficamos sem lojinha aqui no Norte! Não estava mesmo a espera :(  Meninas de Lisboa, sois umas sortudas!


Ps: O Passatempo da Lush que estava a decorrer aqui no blog terminou ontem, em breve anuncio a vencedora. Stay tuned!

16 comentários :

  1. Mais uma coleção deliciosa :)

    ResponderEliminar
  2. Que coleção amorosa, perfeita para o dia dos namorados :)
    Eu sempre que vejo produtos da Lush dá-me vontade de os comer!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Boas sugestões :)
    Aqui não há loja física, só mesmo online... mas os portes para cá saem muito caro :(

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Que coleção fofa! Adoro ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uma marca que ando muito curiosa para experimentar <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei realmente triste quando soube que a loja de Braga fechou. Quando for a Lisboa vou sem dúvida vingar-me e comprar umas quantas delícias deles :p
    E essa colecção do dias dos namorados está literalmente um amor!

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  7. Não sabia que a lush de braga tinha fechado, estava mesmo para experimentar alguns produtos :c
    Gosto desta coleção.
    Ia jurar que te tinha visto o sábado passado no espaço.
    beijinhos,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida uma bela sugestão :P
    Tenho pena de a Lush não ser perto :x

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Colecção tão gira, é pena não haver lush aqui x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nada da Lush mas sempre tive curiosidade!

    RUN YOUR WORLD

    ResponderEliminar
  11. Eu estive na loja de Lisboa esta semana e fiquei encantada com os produtos da Lush :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Olá querida! ^^

    R.: Obrigada minha querida *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar