Passatempo - Lush

Olá olá!

Hoje trago-vos uma surpresa de inicio de ano. Um passatempo em parceria com a Lush! E o que podem ganhar? Este maravilhoso creme, o Vanishing Cream! Ótimo para controlar a oleosidade da pele.



E o que tens de fazer? Basta preencher o formulário abaixo.

Entradas Obrigatórias:
-Seguir o blog
-Fazer like no Facebook da Lush Portugal
-Fazer like no Facebook do Blog
-Partilhar o Passatempo

 a Rafflecopter giveaway

O passatempo é válido desde hoje até dia 31 de Janeiro.
Válido apenas para Portugal Continental e Ilhas. 

117 comentários :

  1. Adorei o prémio, dava-me muito jeito! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá. Adoro a iniciativa pois o prémio é excelente e de uma marca muito conceituada :) E confesso...faz-me falta e daria bom uso :)
    Obrigado e bom Ano Novo :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o prémio, os produtos da Lush são de excelência!

    ResponderEliminar
  4. Dava muito jeito :) que boa oportunidade!

    ResponderEliminar
  5. Adorava experimentar este creme da Lush :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei o prémio e curiosa por experimentar :) gosto muito dos produtos da lush!

    ResponderEliminar
  7. Gostava de experimentar este creme que se adequaria à minha pele oleosa. A Lush tem tido criticas muito positivas e eu gostava de fazer a minha própria apreciação.

    ResponderEliminar
  8. e o meu aqui a acabar... precisava mesmo!

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do prémio :) Útil e de qualidade!

    ResponderEliminar
  10. Adoro o prémio :)
    Queria mesmo experimentar um produto da Lush :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro a Lush, obrigada pelo passatempo ;)

    ResponderEliminar
  12. Adoro a marca, logo adorei o prémio! :D

    ResponderEliminar
  13. adorei o premio, é uma coisa que me dava muito jeito :)

    ResponderEliminar
  14. O prémio é brutal! Nunca experimentei nada da marca Lush mas sempre tive imensa curiosa. Dizem que os produtos são todos ótimos e se é para combater a oleosidade, que venham eles! :b

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar muito bem da Lush nunca tive oportunidade de experimentar mas estou curiosa :D

    Bom Ano

    Facebook: Silver Viana

    ResponderEliminar
  16. Adorei o prémio, gostava muito de experimentar

    ResponderEliminar
  17. Qualquer mimo Lush é fantástico! Obrigada!

    ResponderEliminar
  18. Adorava ganhar para conhecer melhor os produtos da Lush :)

    ResponderEliminar
  19. Vinha mesmo a calhar! Tenho a pele muito oleosa.
    Obrigada pelo passatempo

    ResponderEliminar
  20. Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  21. Tenho muita curiosidade em experimentar :D

    ResponderEliminar
  22. acho óptimo, estou ansiosa por experimentar esta marca há algum tempo
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  23. nao conheço o produto. ia adorar expeimentar :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  24. Adorei o prémio, dava-me muito jeito experimentar!

    ResponderEliminar
  25. parace-me fantástico. nunca experimentei mas tenho a certeza que será óptimo.

    ResponderEliminar
  26. Que belo prémio, adorava experimentar! Tentei a minha sorte :)

    ResponderEliminar
  27. Adorava experimentar! Não só porque é indicado para a minha pele (pele oleosa e zona T) como também pelo facto de não ter nenhuma Lush aqui perto e é uma marca que me fascina por todos os produtos que tem:)
    Boa sorte a todos^^

    ResponderEliminar
  28. Dava imenso jeito :) Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  29. Gostei imenso, porque nunca experimentei nada da lush :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Acho o prémio fantástico e bastante adequado para reparar os danos de desidratação que o frio deixa bem visíveis na nossa pele.

    ResponderEliminar
  31. O prémio é fantástico. adorava poder experimentar um produto da Lush :)
    Obrigada

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  32. Adoro o prémio, os produtos Lush são uma tentação.

    ResponderEliminar
  33. Este prémio é fantástico! (=

    Obrigada pelo concurso!

    Bjs,

    Marta Carrasco

    ResponderEliminar
  34. Adoro o prémio :)

    http://thegirlbraids.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  35. Nunca experimentei produtos desta marca. Era uma ótima forma de o fazer :)

    ResponderEliminar
  36. Amo o prémio, e dava um jeito a mim porque tenho a pele oleosa infelizmente :o
    Obrigado pela oportunidade..

    ResponderEliminar
  37. O prémio é fantástico, gostaria muito de experimentar. A tentar a minha sorte. Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  38. Adorei o prémio...É realmente espectacular :-)

    ResponderEliminar
  39. Parabéns pelo prémio fantástico! Acho que iria ajudar a combater a oleosidade da minha pele.

    ResponderEliminar
  40. Adorei, gostava de poder experimentar.

    ResponderEliminar
  41. Nao conheço os produtos da lush, portanto parece-me uma boa oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  42. Adoro o prémio!
    Óptimo para a primeira festa do ano! ;)

    ResponderEliminar
  43. adrei o prémio e gostava imenso de ganhar, visto que tenho a pele oleosa.

    ResponderEliminar
  44. Adoro a LUSH, o prémio é fantástico!

    ResponderEliminar
  45. Gostei muito do prémio! Adoro os produtos da Lush! :)

    ResponderEliminar
  46. Conheço alguns produtos da Lush e simplesmente adoro. Esse creme ainda não experimentei, mas aposto que é muito bom!

    ResponderEliminar
  47. adoro o prémio, boa marca, bom blog, bom passatempo :)

    ResponderEliminar
  48. Adorava experimentar!! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  49. Óptimo prémio duma excelente marca :)

    ResponderEliminar
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  51. Optimo miminho. Adoraa ser sortiada :)

    ResponderEliminar
  52. Tenho imensa curiosidade nos produtos da Lush, ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum...

    ResponderEliminar
  53. Já ouvi falar muito bem da marca mas nunca experimentei nenhum produto mas adorava.

    ResponderEliminar
  54. Que prémio fantástico, obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  55. Adorava experimentar, parece-me fantástico*

    ResponderEliminar
  56. Nunca experimentei esse creme, mas gostava ;)
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  57. Adorei o prémio, espero que ganhe =)

    ResponderEliminar
  58. adorei o prémio, adorava experimentar* boa sorte a todas*

    ResponderEliminar
  59. Gosto muito do prémio! Quero ganhar :)

    ResponderEliminar
  60. Já li bastante sobre a marca e nao a conheço, adorava poder experimenta-la.

    ResponderEliminar
  61. Excelente ,uma maravilha e ganhar é que era :)

    ResponderEliminar
  62. Amo! Ia dar-me extrema ajuda porque tenho pela mista e a zona t é terrivel

    ResponderEliminar
  63. Adorei o prémio, adora que me saísse a mim, :)

    ResponderEliminar
  64. Adorei, ia dar um jeitão na minha rotina diária ;)

    ResponderEliminar
  65. Nunca experimentei produtos da Lush, por isso também a motivação de participar e tentar a minha sorte.

    ResponderEliminar
  66. adoro Lush, por acaso ainda não experimentei este produto (:

    ResponderEliminar
  67. Ainda nao experimentei produtos da Lush, mas adorava :D

    ResponderEliminar
  68. Não conhecia mas fiquei com vontade de experimentar!

    ResponderEliminar
  69. Gosto muito da Lush! O prémio está fantasico! :)

    ResponderEliminar
  70. Adorei o prémio, dava-me muito jeito! :)

    ResponderEliminar
  71. Adoro os produtos da Lush, e este vem mesmo a calhar!

    ResponderEliminar
  72. Adoro as máscaras faciais da Lush, por isso gostei muito do passatempo :)

    ResponderEliminar
  73. Adorava experimentar, já usei alguns produtos da Lush e gostei bastante :D

    ResponderEliminar
  74. É igual ao que a minha namorada usa!
    Era uma boa prendinha ;)

    ResponderEliminar
  75. Não está a dar para editar as coisas e no nome de seguidora, coloquei o Itstimetomakeyoushine porque pensei que era seguidor no facebook. o meu nome de seguidora é Filipa! espero que compreenda :) *

    ResponderEliminar