New In - This Month


Da Lush apanhei estas duas coisinhas com 50% de desconto. O batom que já há muito namorava, um belo vermelho super pigmentado e que dura horas e horas. E o Snow Fairy que foi o namorado que ofereceu e que eu adoro, tem um cheirinho maravilhoso. 

 
Esta camisola da Zara não tinha qualquer desconto, aliás, é da nova colecção mas não lhe resisti, é linda e até estava com um preço bastante acessivel. 

 
Um gel secativo do Boticário para quando aparecem aquelas borbulhitas chatas. Ainda não tenho opiniao formada, não sei até que ponto será eficaz. Seja como for custou 2 euros. 


E por último um batom da Springfield que apesar de gostar muito da cor tem pouca durabilidade. 


24 comentários :

  1. Pois, eu cá acredito que a camisola demorou muito tempo por causa das quadras festivas :|

    Adorei o batom da Springfield mas quando li a descrição, passou-me logo a vontade xD
    Adorei o batom da Lush mas não sei se sou fã do conceito... não me parece realmente atractivo :|

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  2. Mas é que mesmo isso, Tatiana. Os rosas claros são horriveis e ficam-me TÃO mal mas mesmo assim, insisti em usá-lo. Acho que é alguma patologia que tenho relacionada com o não querer desperdiçar as minhas makeups, but well, I must.

    Um beijinho xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  3. adoreii as comprinhas :) esse batom vermelho parece mesmo maravilhoso :D*

    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi outras meninas a falarem muito bem do cheirinho do Snow Fairy :P
    Gosto da cor do batom da Springfield pena a duração ser pouca!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. ainda hoje fui à springfield e as cosméticos estavam todos partidos, todos usados, credo :s

    ResponderEliminar
  6. o batom tem uma cor linda!! gostei muito

    ResponderEliminar
  7. porque é eu não tenho uma Lush perto de mim, grrrrr. e adoro o batom, tenho de ver se apanho um para mim :)

    ResponderEliminar
  8. O batom é mesmo giro mas é pena que tenha pouca durabilidade senão apostava num :/

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Pelos vistos, tenho vontade de arriscar nesses da lush :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  10. A camisola é mesmo gira! :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei das comprinhas :)

    Vem também conhecer o meu blog: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  12. O batom tem uma cor incrivel

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  13. adorei a camisola e o batom da Lush tem uma cor tão linda!

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei de tudo!

    xx

    coffee-and-lemonade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. A cor do batom é linda, mas sim tens razão eu experimentei na mão na loja e saiu com uma facilidade que acabei por o deixar lá.
    O resto também foram uns achados maravilhosos x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Os batons têm cores lindas! Pena o da Springfield durar pouco :s. A camisola é super fofinha, espero que faças um look com ela :)

    ResponderEliminar
  17. Olá querida!
    Só coisas lindas! :D
    Esse batom da Lush não conhecia, mas tem um design super fora do comum!
    Pena o batom da Springfield não durar muito, pois tem uma cor linda! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que inveja de gel de banho, ele é tão delicioso *.*

    ResponderEliminar
  19. Q camisola tão linda
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Já experimentei o baton. As cores são lindas (algumas) mas não fiquei fã :$
    Agora evito cosméticos Springfield

    ResponderEliminar