Outfit | Reckless Serenade

Sweater (Local Store) / Shorts (Zara) / Boots (Zara) / Bag (Zara)

26 comentários :

  1. Que gira, a mala é super linda! :)

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão bonita! Os calções ficam-te tão bem!!

    ResponderEliminar
  3. As botas são tão giras! Gostei muito
    Em resposta ao teu comentário, e em relação às toalhitas, já me disseram ou que são boas, ou que são médias ou que fazem um ardor na cara, de todas as hipóteses só espero que não reaja como a ultima! Veremos :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. que lindaa :) adoro a mala as botas e os calções :)


    Beijinho querida*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sempre linda querida! Gostei muito dos calções *.*

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o conjunto! Principalmente as botas, novamente :p
    Qual é a cor com que pintas o cabelo? É que adoro mesmo essa cor, mas nunca tive coragem de pintar o meu todo xD

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito deste look! Simples e eficaz! :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso, e esses botins são lindos x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei tanto deste look! Usaria :DD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. love it! beijinhos :)

    http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. adoro as tuas botas! e a mala! ai zara...

    ResponderEliminar
  12. Sempre tão gira, adorei as botas e os calções :)

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito das botas e dos calções :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei, estás linda*
    Gosto muito das botas <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. interesting blog. It would be great if you can provide more details about it. Thanks you
    close circuit camera in bhawanipatna

    ResponderEliminar
  16. R: A cor a que me referia é precisamente a que me mostraste na foto. Qual é? Tens de pintar as raízes mais ou menos de quanto em quanto tempo? É que é o que acho que me chateava mais se pintasse era mesmo ter de ir pintar as raízes. Também tenho medo que acabe a ser muito dispendioso.

    PS: Reparei agora no título do teu post. Também adoro Arctic Monkeys :p

    ResponderEliminar
  17. R: Muito obrigada pelos esclarecimentos *.* Pois eu também acho que deve ficar bem porque já vi raparigas com essa cor e olhos claros e fica muito bem. Mas sinceramente acho que a qualquer pessoa com pele clara, independentemente da cor de olhos fica bem. Como é o teu caso, mesmo com olhos mais escuros :)
    Eu sei que pintar em casa por exemplo ficaria mais barato mas eu tenho medo de fazer asneiras que nunca pintei o cabelo a mim mesma xD
    O lápis que uso religiosamente na linha de água é o Scandaleyes da rimmel London no tom nude. É o melhor que já experimentei. Super cremoso mas aguenta-se bem na linha de água. Não é tão dramático como um lápis branco mas abre muito o olhar. Mais perfeito só se fosse retrátil :p

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia o teu blo mas já estou a seguir. Adoro a mala e as botas!!!!!
    LOVE LOVE KISS KISS, M.
    As I See My Life 

    ResponderEliminar