Review | Mask of Magnaminty - Lush



O que é?
É uma máscara de limpeza profunda para cara e costas.

O que a marca diz:
Após um vôo de muitas horas, uma noitada de fato ou uma caminhada durante a hora de ponta, sentes que precisas de uma limpeza profunda? Aqui está uma máscara exactamente para esse efeito. O barro da china e o gel de bentonite vão puxar a sujidade dos teus poros, os feijões adzuki moídos e as sementes de prímulas vão esfoliar a superfície da tua pela e o óleo de menta vai-te fazer sentir tão fresco que te vais esquecer que alguma vez te sentiste sujo!

Como usar:
Aplicar sobre a face evitando os olhos. Ao fim de 5 a 10 minutos remover com água morna.

Opinião
É das melhores máscaras que já usei. Limpa mesmo a fundo e deixa a pele super macia e fresca. É ótima para controlar a oleosidade da pele e arrumar com as borbulhas e pontos negros sem irritar. Desde que a uso que noto uma grande melhoria nesse aspeto, agora é mesmo raro ter borbulhas. Recomendo vivamente!



Cerca de 6€  315gr.
Podem encontra-la nas lojas Lush de Braga, Oeiras e Amoreiras ou Online aqui.


21 comentários :

  1. Não tenho nenhuma loja da Lush por perto :S

    ResponderEliminar
  2. Ai que mascara diva!
    Sério... se ela realmente faz o que promete, como você disse eu estou indo comprar agora!
    É muuuuuuito perfeito kkkk Minha pele é super oleosa, vou dar uma olhada se tem por aqui, se não tiver eu vou comprar online mesmo.

    Obrigada pelas dicas :D
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do teu blog! Ja te estou a seguir via GFC! Se quiseres faz o mesmo <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh obrigado fofinha!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. great post^^
    thanks for your comment ^^
    following you back via GFC ^^

    wanna follow each other via Bloglovin too? ^^

    ResponderEliminar
  6. Hi gorgeous! You a have a great blog and you look so pretty in your pictures <3
    Would you like to folow each other? Take a look at my blog and let me know ;)
    Kisses from Argentina!!
    Deb

    ResponderEliminar
  7. Love your blog! Wanna follow each other on GFC and Bloglovin, also on twitter? it would be very nice. just let me know and I'll follow you back asap! :D

    ResponderEliminar
  8. R: recomendo muito!
    :)
    Tirando a parte do mentol... que podia ser um bocadinho menos, dou-lhe 19 valores!
    :)

    Nunca testei ... mas vou espreitar a loja on-line!
    :)

    ResponderEliminar
  9. I LOVE your blog and style so much! I also am a huge fan of Lush cosmetics =D LOVE their masks! I'm your newest follower via google (212) and bloglovin (60). I'd love it if you could check out my blog and follow me back as well! Also, if you'd like to keep in touch via FB or twitter, just do so and let me know so I can follow back =)

    http://sensiblestylista.blogspot.com/
    Twitter: Sensiblestylist

    ResponderEliminar
  10. Não sei como é que ainda não temos uma cá no Porto, estou mortinha por exprimentar os productos da marca, obrigada pela tua opinião, agora quero-a para mim ahaha
    adorei o blog, muito giro <3

    www.fashion-breaker.com

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia ainda este produto :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Parece ser óptima! E as embalagens da lush são sempre tão giras :)

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pela recomendação. Por acaso, andava à procura de uma máscara boa, secalhar ainda experimento essa.

    Beijinho*

    Blonde and Heels - moments of inspiration

    ResponderEliminar
  15. Ando à tanto tempo para dar uma visitinha à Lush, e agora fiquei ainda com mais vontade!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar