Presentinho da Lush - Don't Knock it til you've tried it

 
Na passada sexta feira a Lush do BragaParque comemorou o seu primeiro aniversário e para o festejar lançou um passatempo no facebook, no qual fui uma das vencedoras e ganhei esta lancheira cheia de coisinhas boas! Don't Knock til you've tried it




1. Blackberry Bath Bomb - Balística para um banho colorido e perfumado
2. The Comforter - Para um belo banho de espuma com cheirinho a groselha
3. Each Peach… - Barra de massagem
4. You've been mangoed - É uma manteiga de banho, muito hidratante e com um cheirinho maravilhoso!
5. Karma Komba - Champô sólido- Este é o meu produto favorito desta caixinha. O champô é fantástico, nunca tinha experimentado champô sólido e fiquei fã, além de durar imenso tempo (80 lavagens) deixa o cabelo brilhante, com uma bela sensação de limpeza. E desembaraça muito bem!
6. Miranda - Sabonete - Já adoptei este menino para o meu banho diário. Dá firmeza e tonifica a pele!
7. Toothy Tabs Sparkle - Pasta de dentes sólida - Talvez o produto mais peculiar desta caixinha! Tem um sabor muito forte, deixa a lingua dormente quase pois sabe um pouco a pimenta, mas deixa os dentes bem limpos e brilhantes.

E vocês já conheciam a Lush? Gostam? :)


13 comentários :

  1. I have followed you on gfc...do follow me back..

    http://deepti01.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas fofas e lindas...
    Parabéns flor!!!
    bjs...

    ResponderEliminar
  3. Que sorte! Tantas coisinhas que eu adorava experimentar! :D

    ResponderEliminar
  4. I'm following you back;)

    www.deeaella.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  5. Que sorte :D Ganhaste coisinhas bem boas

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Hi Tatiana! love this post :D

    Would you like to follow each other? let me know!

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  7. I love lush products! would you like to follow each other? if you would, follow me and I will follow back, awesome blog! :) xx

    http://www.dreamlovelivefashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. ena que sorte, parabéns! recebeste um monte de coisas boas :)

    ResponderEliminar